Topo

Botafogo volta a negociar com ex-Fla após desacerto na pré-temporada

André Portugal/VIPCOMM
Imagem: André Portugal/VIPCOMM

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/04/2015 19h08

O Botafogo voltou a negociar com Guilherme Camacho, revelado nas categorias de base do Flamengo. O apoiador esteve perto de assinar contrato durante a pré-temporada, mas não houve acerto e ele acabou indo para o Audax, que disputou o Campeonato Paulista. Com o fim dos estaduais na próxima semana, o Alvinegro voltou a se interessar no jogador.

A comissão técnica do Botafogo fez uma análise do elenco durante o Carioca e identificou algumas posições em que jogadores não corresponderam como o esperado. Assim, Guilherme Camacho chega para encorpar o setor de meio de campo para o restante da temporada, quando o Alvinegro disputará a Série B, principal objetivo do clube no ano.

Até o momento, o Botafogo acertou duas contratações para o restante da temporada. O lateral esquerdo Pedro Rosa, do Volta Redonda, e Daniel Carvalho, que já vinha treinando no clube após se aposentar dos gramados em 2013. O atacante Rafael Oliveira, do Botafogo-PB tem negociações avançadas e pode fechar a qualquer momento.

Para o setor o Botafogo conta com Elvis, Diego Jardel, Tomas, Gegê, Fernandes e Cidinho. Para o restante da temporada, Daniel Carvalho também fará parte da lista. De contrato assinado, a diretoria corre contra o tempo para inscrever o atleta para a partida desta quarta, contra o Capivariano, pela Copa do Brasil.