Topo

Exames constam lesão e Arouca é dúvida para a final do Paulista

Arouca se machucou aos 17 minutos do primeiro tempo da partida contra o Santos - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Arouca se machucou aos 17 minutos do primeiro tempo da partida contra o Santos Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/04/2015 16h47

O Palmeiras deve ter um desfalque importante para a segunda partida da final do Campeonato Paulista. Exames constataram uma lesão na coxa esquerda do meia Arouca, e ele virou dúvida para a decisão contra o Santos, no próximo domingo (3).

O jogador de 28 anos será avaliado diariamente pela equipe médica do Palmeiras. Assim como os outros 10 titulares que atuaram na primeira final contra o Santos, ele não viaja para enfrentar o Sampaio Corrêa, no Maranhão, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (29). Além deles, os meias Valdivia e Cleiton Xavier também ficarão em São Paulo.

Arouca foi substituído por Cleiton Xavier logo aos 17 minutos do primeiro tempo da partida contra o Santos. O meia se machucou sozinho, depois de executar um lançamento.

Com a vantagem de 1 a 0 conquistada na primeira partida, no Allianz Parque, o Palmeiras precisa de apenas um empate na Vila Belmiro para ser campeão paulista.

Valdívia treina

Desfalque na primeira partida por causa de uma lesão no joelho, o meia Valdivia participou, normalmente, do treinamento desta segunda-feira. O Palmeiras ainda não confirmou se o jogador estará em campo na segunda partida da final do Campeonato Paulista.