Topo

Milton Cruz abre possibilidade para ser efetivado como técnico do São Paulo

Milton Cruz está no São Paulo como assistente técnico desde 1999 - AP Photo/Matilde Campodonico
Milton Cruz está no São Paulo como assistente técnico desde 1999 Imagem: AP Photo/Matilde Campodonico

Do UOL, em São Paulo

27/04/2015 13h11

A indefinição sobre um novo treinador segue no São Paulo. Enquanto a diretoria não anuncia um novo nome, a equipe continua sendo comandada pelo interino Milton Cruz, que conseguiu classificar o Tricolor Paulista para as oitavas de final da Libertadores.

Se antes a chance de efetivação era descartada pelo próprio treinador, Milton agora não nega uma possível permanência. “Fica a cargo da diretoria (a decisão), estou fazendo meu trabalho, dando meu melhor para que o São Paulo consiga os resultados positivos. Ela que sabe o que é bom para o clube. Eu vou ficar até quando eles acharem que eu deva fazer essa função”, afirmou, em entrevista à “Rádio Bandeirantes”.

Em entrevista ao “Sportv” no último sábado, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, afirmou que a decisão sobre uma possível efetivação está nas mãos do próprio Milton Cruz. “Volto a insistir na permanência do Milton como nosso treinador principal”.

Com o argentino Alejandro Sabella descartado pela diretoria, o São Paulo não deve anunciar um novo treinador até o meio do ano. A possibilidade de esse prazo ser encurtado só acontecerá caso algum técnico de peso no mercado interno fique disponível.