Topo

Flu agenda jogo-treino contra São Cristóvão para sábado; Julião emprestado

O Fluminense de Ricardo Drubscky enfrenta o São Cristóvão no sábado - NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
O Fluminense de Ricardo Drubscky enfrenta o São Cristóvão no sábado Imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/04/2015 16h14

Em preparação para o Campeonato Brasileiro, o Fluminense agendou jogo-treino com o São Cristóvão para as 9h30 de sábado, no resort em que o Tricolor realiza período de treinos em Mangaratiba. O duelo será o último compromisso do time na cidade da Costa Verde do Rio de Janeiro.

Este será o único teste do Fluminense nas três semanas de inatividade entre a eliminação do Campeonato Carioca e a estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 9 de maio, contra o Joinville, no Maracanã, às 21h.

Com Fred, o Fluminense chegou a Mangaratiba no começo da tarde desta terça-feira para o período de treinos que vai até o sábado. Depois, o Tricolor volta a trabalhar nas Laranjeiras até sua estreia no Campeonato Brasileiro.

Igor Julião cedido ao ABC-RN

O Fluminense anunciou também o empréstimo do lateral direito Igor Julião ao ABC-RN até o fim deste ano. O jogador não vinha tendo muitas oportunidades no Fluminense desde que voltou dos Estados Unidos, no começo desta temporada.

Além de Julião, o Fluminense também acertou o empréstimo do lateral esquerdo Fernando ao Macaé. Marcos Junior e Rafinha também estão próximos de serem liberados para outros clubes, também para conseguirem novas oportunidades.