Topo

Atlético-PR apresenta novas camisas; estreia acontece já neste domingo

Novas camisas do Atlético-PR para 2015/16 - Divulgação/Atlético-PR
Novas camisas do Atlético-PR para 2015/16 Imagem: Divulgação/Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

04/05/2015 17h42

Atlético-PR e Umbro apresentaram nesta segunda-feira suas novas camisas de jogo para a temporada 2015/16. O time rubro-negro entra em campo com o novo uniforme já neste domingo, no jogo contra o Internacional, na Arena da Baixada, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a camisa oficial de número 1 foram conservadas as cores características, permanecendo as listras vermelhas e pretas, estendendo o listrado para as mangas e costas.

O novo design é caracterizado pela gola “V”. Também foi acrescentado um recorte lateral em preto para deixar a camisa com visual clássico e tradicional.

Predominantemente branca, a camisa oficial 2 em gola “careca” mantém o antigo escudo do clube na cor vermelha – a versão preferida dos torcedores.

“Nossas camisas estão modernas e muito bonitas. Nossos torcedores, com certeza, gostarão muito”, afirmou o diretor de marketing e comunicação do Atlético-PR, Mauro Holzmann.

“Para nós do Atlético Paranaense é uma grande satisfação continuar ao lado da Umbro tendo seu apoio total em um momento do mercado em que vários clubes grandes do futebol brasileiro são obrigados a comprar seu material esportivo, pois não conseguem acordos vantajosos como o que temos já há 17 anos”, acrescentou.