Topo

Com ator global Rodrigo Lombardi, SP lança nova camisa da Under Armour

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

04/05/2015 19h00

O São Paulo lançou na tarde destra segunda-feira (04), no Morumbi, o novo uniforme da equipe com o patrocínio da Under Armour, nova fornecedora de material esportivo do clube.

A apresentação da nova camisa são-paulina acontece em uma cerimônia, no estádio do Morumbi, e teve a presença do ator global Rodrigo Lombardi, que torce pelo São Paulo. "Não estou apresentando um evento do SP porque sou Global. Eu sou Global porque sou são-paulino", comentou Lombardi.

Os jogadores tricolores Denis, Souza, Boschilla, Paulo Henrique Ganso, Centurión, Souza e Denis desfilaram o novo uniforme na cerimônia.

Segundo os principais dirigentes da cúpula são-paulina, incluindo o presidente Carlos Miguel Aidar, o contrato de cinco anos com a empresa norte-americana renderá cerca de R$ 80 milhões aos cofres do clube.

A Under Armour firmou contrato com o São Paulo no começo do ano, mas o anúncio oficial da parceria foi feito no meio de março. Em fevereiro, a Penalty, então fornecedora de material esportivo do clube, anunciou que, em comum acordo, deixaria de vestir o São Paulo. O acordo foi até o dia 30 de abril. A Under Armour venceu a concorrência com a Puma.