Topo

Robinho fala sobre renovação e "joga bomba para presidente santista"

Robinho comemora o título do Campeonato Paulista de 2015 - Andre Penner / AP
Robinho comemora o título do Campeonato Paulista de 2015 Imagem: Andre Penner / AP

Do UOL, em São Paulo

04/05/2015 21h36

Robinho é um dos presentes da cerimônia dos melhores do Campeonato Paulista, que acontece nesta segunda-feira (04). O jogador falou sobre a indecisão sobre a renovação de seu contrato com o Santos e preferiu "jogar a bomba para o presidente do clube", Modesto Roma Jr. 

"Espero que eu possa continuar. Eu sempre manifestei a vontade de ficar no clube, é a minha casa, eu fico muito feliz em vestir a camisa do Santos. No que depender de mim eu quero ficar, mas vou jogar essa bomba para o presidente", disse Robinho ao SporTV antes durante a premiação. "A prioridade é o Santos, mas eu sou profissional e no futebol tudo muda muito rápido", comentou o jogador logo depois ao UOL Esporte. 

Robinho também ressaltou o título conquistado pela equipe da Vila Belmiro sobre o Palmeiras no último domingo. "A gente está só iniciando a temporada, com muitas desconfianças, estávamos numa crise financeira absurda e conseguimos ganhar o Paulista. Temos que melhorar para o Brasileiro. Isso dá mais confiança. Eu quero ser campeão da Copa do Brasil e quero ser campeão do Brasileiro", ressaltou o jogador. 

Sobre a convocação da seleção brasileira para a Copa América nesta terça-feira (05), o atacante explicou que a experiência não deixa com que ele fique muito ansioso. "Eu não fico ansioso, a ansiedade de garoto já passou. Com certeza se eu for chamado eu vou representar o meu país com a maior felicidade do mundo", completou.