Topo

Com 'finalização impressionante', Walter já está em alta no Atlético-PR

Walter será titular de novo no jogo desta quarta-feira, contra o Tupi, na Arena da Baixada - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Walter será titular de novo no jogo desta quarta-feira, contra o Tupi, na Arena da Baixada Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

05/05/2015 14h30

Apesar da estreia discreta na semana passada, o atacante Walter está cheio de moral com os companheiros de Atlético-PR. O atacante, que deve voltar a ser titular no jogo desta quarta-feira, contra o Tupi-MG, na Arena da Baixada, no duelo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, vem recebendo diversos elogios dos atletas rubro-negros, entre eles Marcos Guilherme.

O meia destaca especialmente a capacidade de finalização de Walter, e espera poder ajudar o atacante a fazer os gols que o Atlético-PR precisa para reagir na temporada de 2015.

“Ele é um jogador de muita qualidade e podemos ver nos treinos. A finalização dele é impressionante e com certeza vai nos ajudar muito. Ele é um líder e, mesmo chegando agora, nos dá confiança e nos passa conselhos. Espero poder ajudá-lo muito em campo”, disse.

Para conseguir a classificação diante do Tupi-MG, o Atlético-PR, que perdeu o jogo de ida, em Juiz de Fora, por 1 a 0, precisa de pelo menos dois gols para avançar sem precisar dos pênaltis.

De acordo com Marcos Guilherme, o grande segredo para esta partida de quarta-feira é não desperdiçar as oportunidades que aparecerem, assim como aconteceu no jogo de ida.

“Na primeira partida, tivemos 12 chances e não fizemos o gol. Amanhã, quando tivermos as oportunidades, temos que colocar a bola para dentro”, completou o jovem meia rubro-negro.