Topo

Filipe Luis pode voltar ao Atlético de Madri na próxima temporada

Lateral brasileiro chegou ao clube inglês no começo da atual temporada - AFP PHOTO/BEN STANSALL
Lateral brasileiro chegou ao clube inglês no começo da atual temporada Imagem: AFP PHOTO/BEN STANSALL

Do UOL, em São Paulo

05/05/2015 10h29

Com o título do Campeonato Inglês já garantido, o Chelsea já começa a pensar na próxima temporada. Entre os possíveis reforços para a equipe, o técnico português José Mourinho estaria de olho em Koke e segundo a imprensa inglesa estaria disposto a pagar mais de 40 milhões de euros pelo jogador do Atlético de Madri.

Quem pode entrar na negociação é o brasileiro Filipe Luis, que já defendeu os colchoneros e não tem conseguido o desempenho que se esperava dele. Por causa disso, o lateral-esquerdo é cotado para virar moeda de troca e assim amenizar o alto valor a ser pago pelo Chelsea.

Koke é uma das prioridades de Mourinho para a próxima temporada e aparece no topo da lista do treinador do Chelsea. O meia espanhol tem uma cláusula de rescisão na casa dos 60 milhões de euros de um contrato assinado no ano passado.

Contratado pelo Chelsea no começo da temporada passada, Filipe Luis vestiu a camisa 3 do clube londrino e desde que chegou aos “blues” soma 23 partidas e apenas um gol marcado, na vitória de 3 a 1 para cima do Derby, na Copa da Liga Inglesa.