Topo

Botafogo acerta com segundo patrocinador até o fim da temporada

Pedro Martins/AGIF
Imagem: Pedro Martins/AGIF

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/05/2015 19h54

O Botafogo acertou nesta quarta-feira o segundo patrocinador até o fim da temporada. Após assinar com a GuaraMix, o Alvinegro firmou parceria com a Voxx Suplementos, empresa do Grupo Cimed, marca foi pioneira ao focar sua atenção para vendas em farmácias e drogarias com design atrativo para os praticantes de atividade física em fase inicial de uso de suplementos alimentares.

A marca ficará estampada na manga dos uniformes, mas de uma maneira inovadora, como explica o diretor comercial Klay Salgado. “É com grande satisfação que comunicamos a parceria com a Voxx Suplementos. O patrocínio se dá em uma propriedade do uniforme inovadora, com a marca estampada em parte das mangas. Essa parceria é muito promissora”.

A Voxx Suplementos começa a sua exposição no Botafogo já no jogo desta quarta-feira, contra o Capivariano, no Estádio Nilton Santos, válido pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

“Sendo o futebol o esporte de maior audiência e mais praticado pelos brasileiros, sentimos a necessidade de disseminar a importância do uso de suplementos alimentares associado a essa modalidade para atingir o aumento de performance que os atletas e praticantes de atividades físicas necessitam”, afirmou Mariana Espíndola, Gerente de Marketing da Nutracom.

Antes da final do Carioca, o Botafogo já havia anunciado a parceria com a GuaraMix, até dezembro. A marca será estampada na omoplata do Alvinegro, que ainda busca mais parceiros. O patrocínio máster, por exemplo, ainda não foi ocupado, o que preocupa a diretoria.