Topo

Ceará diz que não negocia meia Ricardinho, alvo de Santos e Vitória

Ricardinho foi um dos destaques do Ceará na conquista da Copa do Nordeste - Site oficial do Ceará
Ricardinho foi um dos destaques do Ceará na conquista da Copa do Nordeste Imagem: Site oficial do Ceará

Do UOL, em São Paulo

06/05/2015 17h53

Magno Alves deixou o Ceará, mas Ricardinho não deve seguir o mesmo caminho. O meia, desejado por Vitória e Santos, teve sua permanência praticamente confirmada pela diretoria alvinegra nesta quarta-feira.

Ricardinho foi um dos destaques da equipe alvinegra no título da Copa do Nordeste. Ele inclusive foi o autor do único gol do primeiro jogo, na Arena Fonte Nova. Na segunda partida, ainda deu assistência para o primeiro gol do Ceará, marcado por Charles, na vitória de 2 a 1.

“Clube pode negociar com qualquer atleta, pode até acertar o salário, mas Ricardo tem contrato até o fim da temporada e o Ceará não negocia”, afirmou o diretor de comunicação alvinegro, Marcos Medina, em entrevista ao jornal O Povo.

Com a permanência praticamente confirmada, Ricardinho – que tem contrato com o Ceará até o final desta temporada – deve ser peça fundamental do time alvinegro na busca pelo título da Copa do Brasil e pelo acesso à elite do futebol nacional.

O Ceará faz a sua estreia na Série B nesta sexta-feira, quando visita o Paraná na Vila Capanema. Ricardinho, com dores no púbis, deve ser vetado pelo departamento médico.