Topo

Cássio é o único titular a entrar em campo no primeiro treino após derrota

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

07/05/2015 16h42

O goleiro Cássio teve pouco tempo para tentar esquecer a falha contra o Guaraní nas partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Menos de 20 horas depois de errar no lance do primeiro gol, em Assunção, o camisa 1 já estava no campo do CT Joaquim Grava, em São Paulo.

Na reapresentação do elenco após a derrota por 2 a 0 fora de casa, apenas um titular entrou em campo para as atividades. Justamente Cássio. O atleta ficou no gramado por 40 minutos e fez um trabalho com o preparador de goleiros do Corinthians, ao lado dos reservas.

Os outros jogadores que entraram em campo nesta quarta-feira ficaram na academia. Os reservas fizeram um coletivo. Cássio, no entanto, não participou dessa atividade. O Corinthians desembarcou em São Paulo na madrugada desta quinta-feira, às 3h30.

O Corinthians precisa vencer o Guaraní em casa por três gols de diferença para avanças às quartas de final da Libertadores. Caso faça 2 a 0 no time paraguaio, a decisão será nos pênaltis. No próximo domingo, a equipe alvinegra estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Cruzeiro, na Arena Pantanal, em Cuiabá.