Topo

Damião volta a sentir dor na coxa, mas garante presença em jogo do Cruzeiro

Leandro Damião queixa-se de dor na coxa após derrota do Cruzeiro para o São Paulo - EFE/Ricardo Nogueira
Leandro Damião queixa-se de dor na coxa após derrota do Cruzeiro para o São Paulo Imagem: EFE/Ricardo Nogueira

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

07/05/2015 00h58

Leandro Damião deixou o gramado do Morumbi queixando-se de dor na coxa esquerda, parte do corpo em que sofreu um estiramento há pouco mais de duas semanas. O centroavante foi substituído pelo camaronês Joel aos dezenove (19) minutos do segundo tempo e, logo que foi para o banco de reservas, iniciou um tratamento com gelo. Ele, todavia, garante que não sofre com problemas de para os próximos compromissos da equipe.

“Senti cãibra nas duas pernas, mas estou tranquilo. No próximo jogo, acho que estou bem”, assegurou o jogador.

Artilheiro do Cruzeiro na atual temporada, com doze (12) gols em dezoito (18) jogos, o camisa nove (9) explica melhor o que houve para que ele solicitasse a mudança à comissão técnica.

“Estou bem, fui dar uma arrancada e acabou puxando a musculatura das duas coxas. Fiquei com medo, porque já tive lesões após cãibras anteriormente. O Marcelo (Oliveira, técnico) optou por me tirar e me poupar”, concluiu.

Caso o atacante Leandro Damião não esteja à disposição do treinador para os próximos compromissos, a expectativa é que Henrique Dourado ocupe a vaga do jogador e forme a linha de frente ao lado de Marquinhos e Willian.