Topo

Michel Bastos se recupera de dengue, e SP deve ter time completo em MG

Eduardo Anizelli/Folhapress
Imagem: Eduardo Anizelli/Folhapress

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

11/05/2015 11h18

Depois de treinar com o elenco no sábado, Michel Bastos participou mais uma vez do treino do São Paulo no CT da Barra Funda, nessa segunda-feira (11). E, segundo o São Paulo, o meia está recuperado da dengue que o tirou de cinco dias de treino e do primeiro jogo contra o Cruzeiro, na semana passada. Agora, ele deve jogar no Mineirão.

Nesta segunda-feira o técnico interino não deu pistas do time que jogará no Mineirão. Os jogadores titulares fizeram atividade regenerativa, fora do gramado, que foi ocupado pelos que não atuaram na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, domingo, em coletivo em campo reduzido.

A tendência é que Michel Bastos reassuma a vaga ocupada na última quarta feira pelo argentino Ricardo Centurión, autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro. Ainda sem confirmações, o time do São Paulo no Mineirão deverá ter, no 4-4-1-1, Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Michel Bastos, Denilson, Souza e Wesley; Ganso; Alexandre Pato.

Nesta terça-feira a delegação do São Paulo embarca para Belo Horizonte, e faz o último treino antes do jogo já no Mineirão, no período da tarde.