Topo

Bernardo, do Vasco, registra ocorrência por vazamento de vídeo íntimo

Bernardo, do Vasco, se envolve em nova confusão após ter vídeo íntimo vazado - Marcelo Sadio / Site oficial do Vasco
Bernardo, do Vasco, se envolve em nova confusão após ter vídeo íntimo vazado Imagem: Marcelo Sadio / Site oficial do Vasco

Bernardo Gentile e Luiz Gabriel Ribeiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/05/2015 10h58

O meia Bernardo, do Vasco, se envolveu em nova polêmica fora dos gramados. O jogador aparece em um vídeo íntimo que circula na Internet com uma antiga namorada e registrou boletim de ocorrência nesta quinta-feira. O comunicado às autoridades tem o objetivo de descobrir a origem do vazamento das imagens. A assessoria de informação de Bernardo confirmou que o atleta é o homem que aparece no vídeo.

O registro do B.O. aconteceu ao lado da mulher, que aparece nas imagens tendo relações sexuais com o atleta.

Vazar fotos e vídeos íntimos na internet é crime, que pode render até três anos de prisão. Bernardo diz ser vítima neste caso e foi à delegacia para dar início às investigações sobre o culpado da divulgação do vídeo íntimo.

Histórico de polêmicas

Bernardo chegou ao Vasco em 2011, após ser formado pelo Cruzeiro. No ano seguinte, já com salários atrasados, apareceu em treinamento em São Januário chorando e alegando passar por dificuldades financeiras. Pai de quatro filhos, acionou a Justiça pedindo a rescisão do contrato com o clube.

Após empréstimo ao Santos, Bernardo voltou ao Rio de Janeiro em 2013. Uma grave lesão no joelho direito, porém, o deixou fora por longo tempo. No período de recuperação, foi visto em baladas. Ainda durante este tempo, se envolveu na maior de suas polêmicas.

Após frequentar churrascos em algumas oportunidades no complexo de favelas da Maré, foi acusado de se envolver com a namorada do traficante Marcelo Santos das Dores, conhecido como Menor P. Acabou sendo sequestrado e ficou sob poder de bandidos na comunidade em momentos de tortura e terror. O retorno aos gramados que era previsto em seis meses, acabou acontecendo em oito.

Em 2014, foi emprestado ao Palmeiras e teve pouquíssimas oportunidades, participando de sete jogos e não marcando nenhum gol. Nesta temporada, teve algumas chances no início do ano pelo time cruzmaltino, mas atualmente amarga a reserva.