Topo

"Não encontramos respostas", diz Edu Dracena sobre momento do Corinthians

Edu Dracena (esq.) disse que o Corinthians ainda não conseguiu decifrar a queda de rendimento na temporada - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Edu Dracena (esq.) disse que o Corinthians ainda não conseguiu decifrar a queda de rendimento na temporada Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

18/05/2015 21h58

Zagueiro do Corinthians, o experiente Edu Dracena afirmou que o time ainda não conseguiu decifrar a eliminação precoce na Libertadores com duas derrotas para o Guaraní do Paraguai e a queda de rendimento da equipe desde o fim da fase de grupos do continental.

"Também nos perguntamos o que aconteceu e não encontramos resposta. As coisas não estão dando certo", disse Dracena, na noite dessa segunda-feira, ao programa Fox Sports Radio.

Questionado sobre o que aconteceu com o desempenho do Corinthians desde o início do ano, o zagueiro sustentou que é difícil manter a regularidade em alto nível por muito tempo. "É difícil um time manter o mesmo desempenho ao longo de tantos jogos", afirmou.

Já sobre a condição de reserva no Corinthians, Dracena contou que espera uma sequência como titular da equipe. "Não estou feliz, não estou contente no banco, mas respeito a escolha", garantiu o zagueiro, que pela primeira vez na carreira senta no banco de reservas.