Topo

Presidente do Grêmio descarta nova chance a Kleber: "Fora dos planos"

Kleber não tem chance alguma de voltar ao Grêmio, segundo o presidente do clube - Leonardo Soares/UOL
Kleber não tem chance alguma de voltar ao Grêmio, segundo o presidente do clube Imagem: Leonardo Soares/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

19/05/2015 18h16

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, tratou de acabar com qualquer chance de Kleber Gladiador voltar ao clube após a saída do técnico Luiz Felipe Scolari. Segundo ele, o camisa 30 está totalmente fora dos planos. 

"Não há nenhuma chance. Isso é um assunto que se repete. Não tem qualquer possibilidade dele voltar ao Grêmio. Já é jogador do passado, está fora dos planos", disse o mandatário na saída do CT Luiz Carvalho. 
 
Kleber deixou em aberto um retorno ao clube contra o qual entrou na Justiça e conseguiu rescisão de contrato via liminar. Sua saída se deu por conta do mau relacionamento com Felipão, que já havia motivado a saída do Palmeiras, em 2011 
 
"Este assunto já passou as barreiras do campo. Houve um desgaste muito grande", confirma Bolzan. 
 
O nome mais cotado para assumir o Grêmio é Cristóvão Borges. O clube trabalha paralelamente a contratação de um novo treinador e de reforços para o elenco de dois a três atletas devem ser anunciados. 
 
Fernandinho e Maxi ganham nova chance
 
Outros dois nomes, porém, não tem a mesma avaliação do Gladiador. O atacante Fernandinho, que volta de empréstimo do Hellas Verona, e o meia Maxi Rodríguez, que retorna do Universidad de Chile, devem ser aproveitados no elenco principal gremista.