Topo

"Não vendo nem por 20 mi de euros", diz presidente do Coritiba sobre joia

Rafhael Lucas já balançou as redes 15 vezes nesta temporada de 2015 - Divulgação/Coritiba
Rafhael Lucas já balançou as redes 15 vezes nesta temporada de 2015 Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em São Paulo

20/05/2015 11h37

Destaque do Coritiba na temporada de 2015, o atacante Rafhael Lucas está cheio de moral não só com a torcida, mas também dentro do clube alviverde. O prata de casa de apenas 22 anos é tratado como uma joia pela diretoria, que vê no atleta um grande candidato a ídolo.

“Não vendo... Por mim, hoje não vendo nem por 20 milhões de euros”, disse o presidente em entrevista ao jornal Gazeta do Povo.

“Estamos blindando ele. É um menino que não pensamos em vender, tanto que o contrato é longo [até 2020]”, acrescentou o mandatário alviverde.

Rafhael Lucas estreou pelo Coritiba no ano passado, mas logo em sua primeira partida sofreu uma lesão com apenas dez minutos em campo.

Recuperado, fez a sua nova estreia no dia 31 de janeiro, diante do Nacional-PR, em Rolândia, e logo já mostrou a que veio. Marcou duas vezes e comandou a vitória alviverde por 2 a 1.

Desde então, vem dando conta do recado e virou titular absoluto do Coritiba, deixando no banco nomes como Keirrison e Giva, ex-Santos. Já marcou 15 gols em 2015.

Rafhael Lucas e Coritiba voltam a campo no próximo domingo para encarar o Sport, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 18h30.