Topo

Atletas de Boca e River são oferecidos ao Santos, diz jornal argentino

Santos analisa a contratação dos atletas argentinos para a disputa do Brasileirão - Eduardo Di Baia/AP
Santos analisa a contratação dos atletas argentinos para a disputa do Brasileirão Imagem: Eduardo Di Baia/AP

Do UOL, em Santos (SP)

21/05/2015 19h44

A diretoria do Santos continua no mercado do futebol atrás de reforços. Segundo o jornal Olé, da Argentina, o clube paulista analisa dois atletas argentinos que foram oferecidos por empresários – Guilhermo Burdisso, zagueiro de 26 anos, e o meia Ariel Rojas, de 29 anos. 

“É muito provável que eles joguem no Santos depois do término do contrato”, afirmou Fernando Hidalgo, empresário dos jogadores.

Os dois jogadores enfrentam dificuldades para renovarem contratos com os seus clubes. Além do Santos, a publicação argentina revela que o Flamengo também tem interesse no zagueiro titular do Boca Juniors.

Até o momento, o Santos contratou três reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. Os meias Rafael Longuine e Marquinhos, que estavam no Audax, e o zagueiro Leonardo, revelado pelo clube em 2004 e que defendeu o Ituano no último Campeonato Paulista.

No entanto, a prioridade do clube é a renovação de contrato do atacante Robinho. O camisa 7 concedeu uma entrevista polêmica nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O jogador alega que só ficará no Santos se receber os direitos de imagem atrasados e que não reduzirá seu ordenado para renovar contrato.