Topo

Lateral que veio do Corinthians já pode estrear pelo Atlético-PR

Guilherme Arana deve ficar no banco de reservas no jogo de domingo - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Guilherme Arana deve ficar no banco de reservas no jogo de domingo Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

22/05/2015 11h20

O técnico Milton Mendes ganhou mais opções para a sequência da temporada. Guilherme Arana e Núbio Flávio tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira e desta forma ficam à disposição para a partida deste domingo, contra o Atlético-MG, na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Brasileirão.

Guilherme Arana, que pertence ao Corinthians e foi revelado nas categorias de base do clube paulista, mostra-se bastante satisfeito com o início de trabalho no Atlético-PR.

"O Atlético abriu as portas para mim. Vou abraçar esta oportunidade para ajudar os companheiros. Cheguei e o pessoal me ajudou muito. Tenho me adaptado cada vez mais e estou feliz de estar aqui. Existem jogadores com muito potencial. Os treinos são muito bons, intensos. Tenho certeza que, se continuarmos com esta pegada, vamos longe", disse o jogador de apenas 18 anos.

Guilherme Arana e Núbio Flávio devem iniciar a partida de domingo no banco de reservas, já que o time titular já foi praticamente confirmado pelo técnico Milton Mendes, e terá: Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Hernani, Marco Damasceno e Felipe; Douglas Coutinho e Walter.