Topo

São Paulo cumpre meta e renova com Michel Bastos até fim de 2017

Michel Bastos defenderá as cores São Paulo por mais dois anos e meio - NELSON ALMEIDA/AFP
Michel Bastos defenderá as cores São Paulo por mais dois anos e meio Imagem: NELSON ALMEIDA/AFP

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/05/2015 17h45

Após eliminação na Libertadores, o São Paulo deu início a uma reformulação no elenco. Uma das prioridades era a renovação de Michel Bastos e a diretoria deu uma grande notícia para o torcedores neste sábado. O jogador assinou novo vínculo e ficará no Tricolor até o fim de 2017, quando poderá ampliar o acordo por mais uma temporada.

Michel Bastos chegou ao São Paulo em agosto de 2014, mas teve presença ofuscada por Kaká. Não por muito tempo. Com futebol envolvente, o lateral, que tem atuado no meio de campo, ganhou a confiança dos torcedores.

Assim, ele virou uma das prioridades da diretoria para a sequência do trabalho. A renovação foi assinada neste sábado, e Michel Bastos mostrou toda sua felicidade com a novidade.

"Quero fazer história aqui. Hoje é mais uma oportunidade que temos em campo. Precisamos largar bem no Brasileiro para sonhar com este título. Desde que cheguei ao São Paulo me identifiquei muito com o clube e com a torcida. Era meu desejo permanecer aqui, sempre deixei claro isso. Estou muito feliz e meu pensamento agora é retribuir a confiança com muito empenho, sendo decisivo nos jogos e com títulos", revelou o atleta ao site oficial do clube.

Até agora, Michel Bastos entrou em campo em 48 oportunidades vestindo a camisa do São Paulo: foram 9 gols e 16 assistências. O jogador está à disposição do técnico Milton Cruz neste sábado, para o jogo com o Joinville, no Morumbi.