Topo

Kelvin admite pressão grande após mau começo do Palmeiras no Brasileiro

Kelvin, reforço do Palmeiras, faz testes físicos - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Kelvin, reforço do Palmeiras, faz testes físicos Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

25/05/2015 14h54

Com a derrota deste domingo diante do Goiás, o Palmeiras agora soma apenas dois pontos nos três primeiros jogos no Brasileiro. É cedo, mas o alviverde está na 16ª colocação, próximo da zona do rebaixamento. O atacante Kelvin admite que a pressão já está aumentando.

"Existe pressão sim, ela está grande até, todo mundo quer resultado. É trabalho, não tem mais o que falar, o que colocar. É trabalho para sair dessa pressão e voltar ao normal. O Palmeiras fez um grande Paulista, teve vitórias em clássicos, é uma fase de pressão da qual precisa sair", afirmou.

A semana é importante: nesta quarta-feira, o confronto é contra o ASA de Arapiraca, pela Copa do Brasil. No próximo domingo, clássico contra o Corinthians.

"Jogo do ASA vai ser um teste, uma vitória vai aumentar a confiança. Para enfrentar o Corinthians lá vai ser muito bom", diz Kelvin.

O atacante, aliás, não teme o rival na Arena Corinthians. Já pensando em domingo, lembrou que o alviverde saiu vitorioso nas semifinais do Paulistão.

"Vamos muito motivados, já vencemos lá, sabemos que não tem bicho de sete cabeças. Vamos com nosso futebol, com tudo. Não temos porque ter medo", finalizou.