Topo

Indiano indicado por Zico deixa o Atlético-PR após três meses e um só jogo

Romeo Fernandes voltará a jogar no futebol indiano - Indian Super League/Divulgação
Romeo Fernandes voltará a jogar no futebol indiano Imagem: Indian Super League/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/05/2015 13h52

Durou pouco a passagem do atacante Romeo Fernandes pelo Atlético-PR. Contratado com o aval de Zico, o indiano deixa o clube paranaense depois de três meses.

Neste período, ele disputou apenas uma partida, na goleada de 5 a 0 sobre o Nacional-PR. Ele atuou por cerca de 20 minutos, em jogo válido pela última rodada do torneio da morte do Estadual em que o time rubro-negro apenas cumpriu tabela.

Romeo Fernandes foi apresentado no início de março, e chegou ao Atlético-PR com um contrato até o fim de junho, com possibilidade de prorrogação até o final do ano, opção de compra de parte dos direitos econômicos e contrato por mais três temporadas.

Agora, o atacante de apenas 22 anos voltará a defender o FC Goa na Indian Super League 2015.

Veja a nota divulgada pelo Atlético-PR:

Após período de empréstimo, o Atlético Paranaense liberou o atleta Romeo Fernandes para defender o FC Goa na Indian Super League 2015.

A presença de Romeo na ISL 2015 também possibilitará ao jogador maior exposição visando as convocações da Seleção da Índia para as partidas dos dias 11 e 16 de junho, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

O Clube Atlético Paranaense agradece o período em que Romeo Fernandes esteve a serviço do Rubro-Negro e informa que continuará com o projeto voltado ao mercado indiano.