Topo

UOL oferece Wi-Fi grátis no Fla x Flu domingo

Arte UOL
Imagem: Arte UOL

Do UOL, em São Paulo

27/05/2015 20h10

Já imaginou assistir a um Flamengo x Fluminense no Maracanã, torcer pelo seu time do coração e ainda interagir com a partida e com os seus amigos dentro e fora do estádio? Os torcedores que forem ao Maracanã no domingo poderão fazer tudo isso com o wifi grátis patrocinado pelo UOL.

Basta escolher a rede Oi Wifi, mesmo que seu celular seja de outra operadora, e preencher um pequeno cadastro (que é obrigatório pela Anatel). Em seguida, você pode escolher acompanhar o lance a lance da partida pelo site móvel do UOL ou curtir a página do UOL Esporte no Facebook. E pronto, é só navegar!

Com o lance a lance do Fla x Flu, os torcedores poderão acompanhar a opinião de especialistas, avaliar os jogadores e ainda confirmar aquele lance duvidoso, além de acompanhar quem levou cartão, as substituições e como fica a classificação do seu time.

Outra opção é baixar o aplicativo Placar UOL. Você pode selecionar como favorito até seis times para acompanhar informações personalizadas, como calendário de jogos, notícias, fotos e vídeos, além de notificações de início, gols marcados e término de partida.

O app tem cobertura dos principais jogos do Brasileirão, Estaduais, Copa do Brasil, Libertadores, Espanhol, Inglês, Francês e os mais disputados campeonatos do mundo. Disponível para iPhone, smartphones Android e Windows Phone, além da versão tablet para o iPad.

Desenvolvido para proporcionar uma navegação rápida e confortável, as informações contidas no aplicativo são atualizadas automaticamente. O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, oferece todos estes recursos gratuitamente.