Topo

Modesto Roma confirma conversa por Ganso, mas diz que transação é "difícil"

Presidente do Santos confirmou negociação com o São Paulo por PH Ganso - Luiz Fernando Menezes/Folhapress
Presidente do Santos confirmou negociação com o São Paulo por PH Ganso Imagem: Luiz Fernando Menezes/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

01/06/2015 20h28

A diretoria do Santos fez uma proposta ao São Paulo para contratar Paulo Henrique Ganso. Na noite dessa segunda-feira, o presidente santista, Modesto Roma Júnior, reiterou o interesse no meia, mas disse que a transação é complicada.

Questionado se confirmava o contato com o São Paulo pela contratação de Ganso, Modesto Roma não ficou em cima do muro. “Tivemos, sim, coversamos, sim, mas é muito difícil, tem situações que são complicadoras pra fazer essa transação. É difícil, mas que a gente gostaria, gostaria”, disse ele no programa Baita Amigos, da Band Sports.

De acordo com Modesto Roma, o interesse na volta de Ganso à Vila Belmiro partiu do Santos. Segundo ele, a tentativa de empréstimo do meia não está relacionada com uma possível venda de Lucas Limas para o futebol do exterior.

“Seria muito bonito ver o Lucas e o Ganso no meio de campo do Santos”, afirmou.

Ainda nessa segunda, o UOL Esporte apurou que a diretoria santista pretende vender algum atleta do clube para o exterior com a intenção de arrecadar a verba que traria Ganso de volta a Vila Belmiro.

Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Gustavo Henrique foram oferecidos ao Milan, da Itália, na recente viagem do presidente Modesto Roma ao exterior. Os italianos ainda não responderam se farão uma oferta pelas revelações santistas. O clube tem esperança que consiga vender pelo menos um deles para buscar a contratação de Ganso.