Topo

Aidar diz que SP propôs prorrogar contrato de Ceni por ações de marketing

Rogério Ceni durante a partida contra o Cruzeiro, pela Libertadores  - Marcus Desimoni/UOL
Rogério Ceni durante a partida contra o Cruzeiro, pela Libertadores Imagem: Marcus Desimoni/UOL

Do UOL, em São PAulo

02/06/2015 19h09

O presidente do São Paulo Carlos Miguel Aidar confirmou em entrevista ao programa Bate Bola da ESPN nesta terça (2) que o clube propôs a prorrogação do contrato de Rogério Ceni até dezembro de 2015 e agora aguarda o "sim" do jogador para que isso seja anunciado oficialmente. 

“Não há jogador no mundo que tenha uma performance no gol como o Rogério Ceni teve. Esse fenômeno precisa ser homenageado adequadamente. Vamos fazer uma programação e isso foi o que eu propus ao Rogério: prorrogarmos o contrato dele e fazermos inúmeras ações de marketing com a renda revertida ao São Paulo não ao Rogério e o Rogério continua com o salário dele", explicou Aidar.

O clube do Morumbi está mirando um crescimento nos números de sócios torcedores com ações de marketing com o goleiro. "O Rogério vai ser a grande alavanca do sócio torcedor do São Paulo. Amanhã fecharemos o pacote para acertar tudo e o momento do sócio torcedor. O Rogério está para aceitar a proposta. Eu estou muito confiante”, completou Aidar. 

O contrato de Rogério Ceni com o São Paulo termina no meio do ano. O último jogo do goleiro com a camisa do time seria contra o Cruzeiro, no dia 6 de julho, no Morumbi. Após a partida da equipe contra o Internacional, no último domingo (31), a boa atuação de Ceni fez crescer as conversas sobre uma possível renovação de contrato até dezembro de 2015.