Topo

Cuca leva soco de árbitro e deixa jogo do Chinês sangrando

Do UOL, em São Paulo

04/06/2015 19h12

Campeão da Libertadores pelo Atlético-MG, o técnico Cuca foi agredido pelo árbitro do jogo de sua equipe, o Shandong Luneng, contra o Guizhou Renhe, pelo Campeonato Chinês, nesta quinta-feira (04). Um soco do juiz cortou o supercílio esquerdo do brasileiro. 

Tudo começou em uma discussão generalizada. Cuca havia entrado no campo de jogo e foi até o juiz, que o recebeu com um golpe com a mão direita. Um dos profissionais que estava no campo havia tentado, inclusive, segurar o árbitro. Depois, Cuca ficou para trás e o árbitro foi rodeado por jogadores do Shandong. Encurralado, acabou caindo no gramado. 
 
A confusão só acabou quando seguranças retiraram o árbitro do campo. O jogo teve fim, para comemoração da torcida local. 
 
O jogo terminou 2 a 2. O Shandong Luneng se manifestou oficialmente e disse que a China deve desculpas ao técnico brasileiro. 
 
Com o resultado, o time de Cuca deixou de assumir a liderança do campeonato. No Guizhou Rehne, Hyuri, ex-Botafogo, é o principal jogador. O treinador brasileiro preferiu não se manifestar após o ocorrido.