Topo

Ronaldo abre mão de otimismo em projeções para Copa América: 'Sem apostas'

Reprodução
Imagem: Reprodução

Juliana Alencar

Do UOL, em Santiago (Chile)

13/06/2015 10h19

Centroavante da seleç?o brasileira campeã da Copa América de 1999, Ronaldo prefere não fazer prognósticos sobre o desempenho da equipe no torneio continental. No desembarque no aeroporto de Santiago, na noite desta sexta, 12, o ex-centroavante não quis demonstrar otimismo.

"Não vou fazer nenhuma aposta", afirmou ele, que vai acompanhar a competição in loco."Cheguei hoje e vou ficar até o final". Ronaldo faz parte da equipe de comentaristas da Globo. Na Copa do Mundo, no ano passado, o ex-jogador comentou jogos da seleção pela emissora e esteve na transmissão da derrota por 7 a 1 para Alemanha.

Ronaldo provou a popularidade no aeroporto da capital chilena. Assediado pelos brasileiros na fila da imigração, o centroavante ainda posou para fotos com chilenos enquanto esperava o carro que o levaria para o hotel. O jogador, eleito o melhor do mundo por uma vez, causou tumulto na área de desembarque.

Ronaldo segue neste sábado a Temuco, onde acompanhará a estreia do Brasil contra o Peru. A trabalho, Ronaldo não trouxe a namorada, a modelo Celina Locks, para segui-lo na competição.