Topo

Oscar na Juventus? Técnico desconversa e elogia Pastore, Di Maria e Kroos

Oscar em ação pelo Chelsea pelo Campeonato Inglês  - Reuters / Tony O"Brien Livepic
Oscar em ação pelo Chelsea pelo Campeonato Inglês Imagem: Reuters / Tony O'Brien Livepic

Do UOL, em São Paulo

15/06/2015 19h35

O técnico da Juventus Massimiliano Allegri não quer confirmar possíveis vendas ou compras de jogadores que o clube italiano fará após o fim da temporada europeia. O comandante tenta desconversar, inclusive, sobre o interesse da equipe no brasileiro Oscar, atualmente no Chelsea, mas elogia o jogador.

“O Oscar é um daqueles que pode fazer a diferença. Eu gosto de Oscar, mas eu também gosto de Isco, Pastore, Di Maria, Kroos. Todos os jogadores  que participaram da Liga dos Campeões”, disse o treinador ao jornal Gazzetta Dello Sport, ressaltando que o camisa 10 ideal para o seu time joga como o brasileiro.

O treinador ainda ressaltou o destaque na reta final da Liga dos Campeões com a camisa da Juve, Morata. “Um cara maravilhoso e um jogador que só pode ficar melhor. Acho que devemos concentrar nele e em Coman, outro jovem de nível excepcional, ele precisa de um pouco de ‘tempo para explodir’”, completou o Allegri.

Sobre as possíveis saídas de Tevez e Pogba, que a imprensa internacional tem noticiado nos últimos dias, Allegri preferiu não opinar, mas disse que “a próxima temporada da Juventus será ainda mais intensa e que quer pessoas com o foco no clube para que consiga sucesso”.