Topo

Zidane confirma interesse do Real Madrid em Pogba: "Ele é fantástico"

Xinhua/James Gasperotti/ZUMAPRESS
Imagem: Xinhua/James Gasperotti/ZUMAPRESS

Do UOL, em São Paulo

15/06/2015 19h12

O Real Madrid parece que entrará mesmo na disputa pela contratação de Paul Pogba, atualmente na Juventus. E quem diz isso é o também francês Zinedine Zidane, atual técnico do time B do clube espanhol.

“Uma grande quantidade de clubes estão interessados e também o Real. Inevitavelmente, os jogadores com talento interessam a todos os grandes clubes. Para seu desenvolvimento, é importante que tenha um ambiente tranquilo e espero que assim seja”, afirmou Zidane, em entrevista à rádio francesa “RTL”.

Zidane diz que Pogba é um jogador completo e elogia sua capacidade de fazer gols. “Penso que ele é fantástico. O que mais gosto nele é que tem tudo. É um jogador completo, que tem a capacidade de marcar gols, porque gosta de subir ao ataque. Em termos de qualidade futebolística, é extraordinário”, afirmou Zidane.

Aos 22 anos, Pogba participou de 41 jogos pela Juventus nessa temporada, marcando 10 gols e dando 11 assistências. Ele é especulado em times como Barcelona, Manchester United, Manchester City e PSG.