Topo

Canal de TV flagra Neymar provocando e xingando Zuñiga

Do UOL, São Paulo

18/06/2015 23h19

Neymar se envolveu em várias confusões na partida desta quarta-feira, quando o Brasil foi derrotado pela Colômbia por 1 a 0. O brasileiro levou um cartão amarelo por colocar a mão na bola ainda no primeiro tempo de partida e no final do jogo ainda chutou a bola em cima de Armero causando uma briga com Bacca, sendo expulso. Agora, uma outra imagem do Canal + da Espanha flagrou o brasileiro provocando e xingando Zuñiga. 

Na imagem, que pode ser vista aos 2 minutos do vídeo acima, Neymar disputa um lance com Zuñiga e não deixa barato. Irritado, o brasileiro provoca o colombiano. "Camilo! Camilo! Depois você me liga pedindo perdão. Seu filho da p...seu filho da p...", disse Neymar ao jogador em referência ao pedido de desculpas de Zuñiga depois que o jogador atingiu Neymar nas costas e tirou o brasileiro da Copa do Mundo de 2014.

Neymar foi um dos mais nervosos em campo no duelo do Brasil contra a Colômbia. O jogador do Barcelona também se desentendeu com Murillo no final do jogo, logo após chutar a bola em Armero.

Com o cartão amarelo e a expulsão nesta quarta-feira, Neymar corre o risco de pegar dois jogos de suspensão na Copa América. No entanto, em uma confusão com o regulamento, a Conmebol declarou nesta quinta que o brasileiro está suspenso por um jogo e a CBF terá até esta sexta (19) para apresentar a defesa de Neymar.

O Brasil termina a sua participação na primeira fase da Copa América no domingo (21), contra a Venezuela, às 18h30.