Topo

James Rodríguez elogia Messi antes de duelo: "ele está em outro mundo"

James Rodríguez em ação pela Colômbia contra o Peru - REUTERS/Carlos Garcia Rawlins
James Rodríguez em ação pela Colômbia contra o Peru Imagem: REUTERS/Carlos Garcia Rawlins

Do UOL, em São Paulo

22/06/2015 17h23

Argentina e Colômbia se enfrentam nesta sexta-feira (26), na Copa América, e um dos astros da equipe colombiana, James Rodriguez, sabe muito bem o que esperar do rival das quartas de final. O jogador do Real Madrid rasgou elogiou a Lionel Messi.

“Messi está em outro mundo. É um jogador único, não se pode fazer o duelo James x Messi, porque seria injusto”, disse James Rodriguez em entrevista coletiva, nesta segunda-feira.

A Colômbia terminou a primeira fase da Copa América em terceiro lugar do grupo C e se classificou como o 2º melhor terceiro colocado da primeira etapa da competição. O jogador recebeu algumas críticas da imprensa por estar “apagado” em campo, já que se esperava mais do atleta do Real Madrid pelo que fez na Copa do Mundo de 2014.

“Eu nunca quero jogar mal, mas é algo que acontece com qualquer um. Salvo Chile nos 5 a 0, ninguém pode jogar bem. Para os talentosos é um pouco duro pelo estado físico e pela marcação, que se deve a todos estarem atentos aos jogadores bons. Não há espaço, ninguém quer errar. Nesse três jogos eu tive pouco espaço e se joga muito forte”, comentou.

“Sexta-feira será um jogo lindo para fazer as coisas bem. A Argentina joga muito bem, mas deixa o outro time jogar. Temos claro que é um duelo igual. Vai ser um belo jogo”, destacou.