Topo

Léo Moura explica motivo de não ir ao Vasco e cita Flamengo

Léo Moura em sua despedida do Flamengo, no Maracanã  - Gilvan de Souza / Site oficial do Flamengo
Léo Moura em sua despedida do Flamengo, no Maracanã Imagem: Gilvan de Souza / Site oficial do Flamengo

Do UOL, em São Paulo

22/06/2015 22h29

A segunda-feira (22) no Vasco foi de negócio feito e desfeito. O presidente do clube Eurico Miranda deu como certa a contratação de Léo Moura, mas negociação acabou não de confirmando. Após do presidente do time carioca disparar contra o atleta pela não concretização da negociação, o lateral se manifestou em rede social.

Em sua manifestação, Léo Moura explicou que houve uma proposta do Vasco, mas que em nenhum momento assinou contrato. O jogador ainda contou que o respeito ao Flamengo, clube que defendeu até o começo de 2015, não o deixou aceitar a oferta de jogar no rival. "Por respeito e carinho a nação rubro negra, meus fãs e pelo clube, por tudo que aconteceu na minha despedida, eu não poderia fazer isso", disse o lateral. 

"Realmente a proposta existiu, chegou até mim como qualquer profissional mas em nenhum momento assinei qualquer documento firmando um compromisso", explicou. 

Confira o que Léo Moura falou na íntegra: 

“Aos meus fãs um pequeno esclarecimento pois tenho o carinho e admiração por vocês que sempre torceram por mim, então mais tranquilo resolvi me pronunciar. Realmente a proposta existiu, chegou até mim como qualquer profissional mas em nenhum momento assinei qualquer documento firmando um compromisso e falei algo na imprensa ou em qualquer outro lugar”.

“Todos têm direito de falar, mas julgar devemos pensar antes de qualquer coisa. Por respeito e carinho a nação rubro negra, meus fãs e pelo clube, por tudo que aconteceu na minha despedida ,eu não poderia fazer isso.  Estou com a cabeça tranquila e em paz que tomei a decisão certa. Mesmo com todos os comentários negativos a minha pessoa e a minha família que fizeram não tenho mágoa, mas peço sempre que julguem, falem só quando tiver certeza. Eu hoje pertenço ao ftll strikers (Fort Lauderdale Strikers) isso tem que ser respeitado”.