Topo

Dupla de meias do Atlético-PR volta a ser emprestada para o futebol indiano

Bruno Pelissari voltará a defender o Chennaiyin, time da Índia, a partir de agosto - Divulgação/Indian Super League
Bruno Pelissari voltará a defender o Chennaiyin, time da Índia, a partir de agosto Imagem: Divulgação/Indian Super League

Do UOL, em São Paulo

24/06/2015 13h32

Os meias Bruno Pelissari e Gustavo Marmentini voltarão a disputar a Indian Super League – liga indiana de futebol – nesta temporada de 2015. Assim como aconteceu no ano passado, Pelissari e Marmentini serão emprestados, respectivamente, ao Chennaiyin e o Delhi Dynamos, mesmas equipes em que atuaram em 2014.

Ambos chegaram a ser aproveitados pelo Atlético-PR neste início de temporada, especialmente no Campeonato Paranaense, mas não se firmaram. Pelissari, de 22 anos, disputou cinco partidas, todas como titular, e marcou um gol no Estadual. Já Marmentini, 21, jogou oito confrontos, sendo cinco como titular, e deu duas assistências para gol.

Os dois jogadores perderam espaço depois que o Atlético-PR optou por utilizar o time principal na disputa do Campeonato Paranaense, e não a equipe sub-23, como havia sido inicialmente planejado.

Em contrapartida, o Atlético-PR deve anunciar nos próximos dias a contratação do zagueiro Rodrigo Moledo, ex-Internacional. Ele chega por empréstimo depois de ganhar na Justiça a liberação do Metalist, da Ucrânia, por conta de salários atrasados.