Topo

Nem seis meses! Atlético-PR rescinde com zagueiro contratado em janeiro

Lula se destacou na Série B do ano passado, atuando pelo Boa Esporte - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Lula se destacou na Série B do ano passado, atuando pelo Boa Esporte Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

24/06/2015 16h53

Durou pouco a passagem do zagueiro Lula pelo Atlético-PR. Anunciado no fim de janeiro depois de boas atuações pelo Boa Esporte na Série B de 2014, o jogador de 23 anos teve seu contrato com o clube rubro-negro rescindido.

A rescisão do contrato foi publicada na manhã desta quarta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Pelo Atlético-PR, Lula jogou 13 partidas – a maioria delas pelo time sub-23 – e marcou dois gols.

Com a saída de Lula, o técnico Milton Mendes passa a contar com seis jogadores para a zaga: Gustavo e Kadu, titulares absolutos, o chileno recém-contratado Christian Vilches, Cléberson, que ainda se recupera de lesão no joelho, e os meninos Léo Pereira e Ricardo Silva.

Quem acrescentará essa lista em breve é Rodrigo Moledo, ex-Internacional, que recentemente rescindiu com o Metalist, da Ucrânia, e deve desembarcar na capital paranaense nos próximos dias.