Topo

Novo affair de Adriano Imperador é ex-bailarina de Latino que foi baleada

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

29/06/2015 18h28

A ex-bailarina do cantor Latino Ariany Nogueira é a mais nova conquista do jogador Adriano. No útlimo fim de semana, tanto o atacante como a dançarina postaram fotos juntos em seus perfis nas redes sociais.

O primeiro a divulgar uma foto foi o atacante. Na imagem, Adriano aparece abraçado com Ariany em uma imagem tirada durante o aniversário da DJ Marcela Moura, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na legenda, o Imperador escreveu o desenho de um coração e a mensagem “enjoy” (aproveite).

Nessa mesma festa, Adriano e Ariany foram fotografados juntos aproveitando o aniversário.

No mesmo dia, Ariany postou uma foto no carro do atacante Adriano. “Deus nos proteja, ele está no comando da vida”, escreveu a dançarina na legenda da imagem.

Nos comentários dessa foto, todas as amigas de Ariany passaram a parabenizar os dois pelo “relacionamento”. Marcela Moura, aniversariante da primeira festa, chegou a falar que era “madrinha” dos dois.

Para finalizar o fim de semana em casal, os dois ainda foram juntos para o show de Anitta, em uma balada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Procurada para comentar o relacionamento entre os dois, a assessoria de imprensa da dançarina disse que os dois não estão namorando, eles estão “curtindo juntos”, sem compromisso.

Ariany ficou famosa por um incidente em que se envolveu em maio de 2014, quando ainda era dançarina do cantor Latino. Na ocasião, ela levou um tiro no abdômen durante uma tentativa de assalto na Cidade de Deus, quando ia para um show.

Depois de algumas semanas internadas, ela teve alta do hospital. O tratamento foi pago pelo cantor, pois ela não tinha plano de saúde.

Adriano - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram