Topo

Vídeo e presidente de time turco revelam chegada de Ronaldinho Gaúcho

Assis - Reprodução - Reprodução
Assis janta com empresário Umit Akbulut e o presidente do Antalyaspor
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/06/2015 18h32Atualizada em 29/06/2015 19h35

O futuro de Ronaldinho Gaúcho está prestes a ser definido. E o jogador deve ir para o Antalyaspor, da Turquia. Pelo menos é o que a imprensa turca diz e o próprio brasileiro deu a entender em um vídeo publicado no Instagram. Outro que pode chegar ao clube é Samuel Eto'o, que se desligou da Sampdoria. 

O empresário Umit Akbulut, postou um vídeo em seu Instagram em que Ronaldinho aparece mandando um recado para ele. "Umit, aqui é o Ronaldinho Gaúcho. Estaremos muito em breve na Turquia. Brother for life (Irmão para a vida, em inglês)", diz Ronaldinho no vídeo. 

Umit também aparece em outras fotos relacionadas ao jogador, que acertou sua saída do Querétaro. Em outra foto, o irmão de Ronaldinho, Assis, o empresário e o presidente do clube Antalyaspor Gultekin Gencer, aparecem em um restaurante.

À imprensa turca, Gultekin Gencer afirma que Ronaldinho já é do clube. "Chegamos ao final de conversações com Ronaldinho. Nós concordamos em grande medida. Eu acredito que nossos fãs vão amá-lo também, eles vão dar uma grande contribuição para a equipe. A nova temporada será a equipe mais colorida do Antalyaspor", disse o presidente dando a até mesmo uma data para o jogador ser apresentado oficialmente: 7 de julho.

O presidente do clube estaria, inclusive, planejando que Ronaldinho Gaúcho fosse apresentado ao clube junto com Samuel Eto'o, que acertou sua saída do Sampdoria. E já posou ao lado de Gencer com o cachecol do clube turco.

Uma comitiva do clube turco visitou Eto em Milão. Em nota oficial, o Antalyaspor explicou que o treinador do clube e o presidente conversaram com o camaronês e ofereceram um acordo de 3 milhões de euros anuais, além de um bônus de 300 mil euros. No entanto, a nota aleta que faltam detalhes referente a parte econômica para que o acerto seja concluído.