Topo

Empresário de lateral chileno revela: "A tendência é que saia do Cruzeiro"

Eugenio Mena, lateral esquerdo da seleção chilena, pode deixar o Cruzeiro em breve - Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Eugenio Mena, lateral esquerdo da seleção chilena, pode deixar o Cruzeiro em breve Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

30/06/2015 19h37

O Cruzeiro pode perder Eugenio Mena para o River Plate, da Argentina, em breve. Pelo menos é o que disse Fernando Felicevich, responsável por agenciar a carreira do lateral esquerdo, na tarde desta terça-feira, em entrevista à Rádio AM 1190 América. O agente crê que a tendência é que o chileno que disputará a final da Copa América por sua seleção deixe Belo Horizonte nas próximas semanas.

O representante relembra que, antes de deixar o Santos, o jogador teve uma proposta do Boca Juniors em janeiro, mas acabou optando pelo atual bicampeão brasileiro. Sem dar muitos detalhes, ele fez a revelação bombástica sobre o futuro do atleta convocado por Jorge Sampaoli.

“Ele teve uma proposta do Boca Juniors em janeiro, quando estava em conflito com o Santos, e por fim chegou ao Cruzeiro. Agora gente próxima ao River tem ligado, prefiro não falar muito até que se resolva. A tendência é que ele saia do Cruzeiro”, afirmou.

“Pessoas próximas ao River Plate me ligaram e existe o interesse. Mas ainda não houve uma formalização do clube”, acrescentou.

O Cruzeiro informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que “desconhece a informação” passada por Fernando Felicevich. O clube aguarda o retorno do jogador do Chile, onde disputa o torneio continental entre seleções.

Caso Eugenio Mena seja negociado, a comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo terá duas opções para a lateral esquerda. Pará tem sido o titular da posição desde a chegada do treinador à Toca da Raposa II. Fabrício, recém-recuperado de contusão, está no clube por empréstimo até julho de 2016.