Topo

Fábio Santos lembra 1º encontro com Ronaldo e R. Carlos: "quase me afoguei"

André Vicente/Folhapress
Imagem: André Vicente/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

01/07/2015 14h13

Em entrevista exibida pela edição paulista do Globo Esporte nesta quarta, Fábio Santos relembrou algumas histórias de sua passagem pelo Corinthians, incluindo uma especial, do seu primeiro dia de clube, quando ficou acanhado de encontrar-se com os ídolos Ronaldo e Roberto Carlos e acabou "perdendo" o relógio por lá.

"Fui fazer exame médico, jogadores já estavam no campo e eu morrendo de medo de ver o Ronaldo e o Roberto Carlos. Falei para o meu empresário para fazermos o exame rápido para não encontrar com eles. O que o Ronaldo é pro mundo, o Roberto é pra mim, por ser da minha posição, idolatrava o cara", começou contando.

"Aí a nutricionista falou: 'tem que fazer banheira'. Não deu outra: sentado lá, os dois entraram e eu quase me afoguei. Cumprimentaram a gente, saíram andando e eu fui tomar banho rapidinho, aí [notei que] esqueci o meu relógio no vestiário. Falei 'ah, não vou voltar agora' e fui embora. Quando voltei no outro dia... meu primeiro dia de Corinthians já tinha perdido um relógio", finalizou o relato.

Fábio Santos atuou por cinco temporadas no Corinthians e defenderá o Cruz Azul, do México.