Topo

Bahia acerta com ex-atacante da Ponte Preta que estava nos Emirados Árabes

Alexandro marcou 12 gols na Série B do ano passado com a camisa da Ponte - RODRIGO VILLALBA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Alexandro marcou 12 gols na Série B do ano passado com a camisa da Ponte Imagem: RODRIGO VILLALBA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

02/07/2015 14h38

O Bahia tem um novo reforço para o ataque. Trata-se de Alexandro, que jogou a temporada passada pela Ponte Preta e estava defendendo o Emirates FC, dos Emirados Árabes Unidos.

Ele seguiu para o exterior no início deste ano, emprestado pela Ponte Preta, e agora deve ser repassado ao Bahia. O jogador já está em Salvador e aguarda apenas os resultados dos exames para ser oficializado pelo clube tricolor.

Porém, o diretor de futebol Alexandre Faria já trata o jogador como novo reforço tricolor. “Ele, quase sempre jogando os noventa minutos, fez 13 jogos e marcou 10 gols nos Emirados Árabes. Um atleta de área, com muita força, velocidade, e capacidade para também brigar pelos lados. Vai ajudar muito nesta questão tática da marcação alta”, disse à Rádio CBN.

Alexandro foi o artilheiro da Ponte Preta na Série B do ano passado, com 12 gols marcados. No início de 2014, chegou com a Penapolense às semifinais do Campeonato Paulista.