Topo

Time de Kaká quer contratar atacante do Real Madrid

Enquanto define seu futuro, Chicharito se recupera após quebrar a clavícula - AP Photo/Daniel Ochoa de Olz
Enquanto define seu futuro, Chicharito se recupera após quebrar a clavícula Imagem: AP Photo/Daniel Ochoa de Olz

Do UOL, em São Paulo

02/07/2015 11h46

O Orlando City, clube do brasileiro Kaká na MLS, está de olho em mais um jogador que defendeu as cores do Real Madrid. Nos planos do time da Flórida esta o mexicano Javier 'Chicharito' Hernández, que defendeu os madrilenhos na última temporada.

Agente do mexicano, Eduardo Hernández viajou para os Estados Unidos para se reunir com membros do Orlando City, que estaria disposto a oferecer uma grande quantidade de dinheiro para trazer Chicharito.

Com o futuro indefinido, o atacante passou a última temporada no Real Madri, mas deveria voltar ao Manchester United, que o emprestou para os merengues. Além do Orlando, outras equipes estão de olho em Chicharito, entre eles Liverpool, Wolfsburg, Milan, Lazio e West Ham.

Enquanto espera a definição de seu futuro, o atacante mexicano se recupera de uma clavícula quebrada. O mexicano caiu no chão depois de colidir com o zagueiro Brayan Beckeles, de Honduras, no amistoso entre as duas seleções.

"A fratura da clavícula direita foi confirmada clinicamente", disse Gerardo Aguilar, porta-voz do México. "Ele está sendo reavaliado no hospital para confirmar o que foi observado no raio-X. Hernández ficará de fora por três a quatro semanas no mínimo", complementou.