Topo

Internacional anuncia contratação de Rodrigo Moledo. Valdivia é desfalque

Moledo comemora gol pelo Inter no Campeonato Brasileiro de 2013 - VINICIUS COSTA/PREVIEW.COM
Moledo comemora gol pelo Inter no Campeonato Brasileiro de 2013 Imagem: VINICIUS COSTA/PREVIEW.COM

Do UOL, em São Paulo

03/07/2015 17h06

O Internacional anunciou nesta sexta-feira (3) que contratou Rodrigo Moledo. Com 27 anos, ele assinou contrato até dezembro de 2015, com a opção de renovar seu vínculo.

Moledo defendeu o Inter entre 2010 e 2013 e acumulou os títulos de tricampeão gaúcho e campeão da Recopa Sul-Americana. Ele chegou até a seleção brasileira e foi negociado com o Metalist, da Ucrânia.

O nome do atleta chegou a ser dado como reforço certo para o Atlético-PR. Ele está em recuperação de uma cirurgia no joelho direito com o preparador físico Élio Carravetta.

Más notícias para Aguirre

Ao mesmo tempo em que recebe a contratação de um novo reforço, o comandante do Internacional precisará lidar com a ausência de Valdivia mais uma vez.

O meio-campista sentiu dores no tornozelo na vitória por 3 a 0 contra o Sport e é desfalque para a partida deste domingo (5), contra o Atlético-MG, no Beira-Rio.

Mais à frente, Geferson, lateral que foi convocado para a seleção brasileira para a disputa da Copa América, pode ter de passar por cirurgia no ombro esquerdo. Com um problema crônico, sua intervenção cirúrgica deve acontecer apenas após a Libertadores, informou o médico do clube em entrevista à Rádio Gaúcha.

A princípio, apesar de ter sentido fortes dores na derrota para o Sport, Geferson poderá ser escalado.