Topo

Jornal de Barcelona exalta golaço de 'primo do Messi' no Vasco

Jornal "Sport", de Barcelona, destaca o gol feito por Emanuel Biancucchi sobre o Avaí - Reprodução
Jornal "Sport", de Barcelona, destaca o gol feito por Emanuel Biancucchi sobre o Avaí Imagem: Reprodução

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/07/2015 13h53

O golaço de Emanuel Biancucchi, que garantiu a vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Avaí na última quarta-feira, ganhou repercussão na terra onde seu primo é “rei”. O jornal espanhol “Sport”, que tem sede em Barcelona, deu destaque ao tento feito pelo meia vascaíno, que possui grau de parentesco com ninguém menos que Messi.

A chamada na versão online do diário diz: “O golaço do primo de Leo Messi”. No conteúdo, além de um vídeo para os internautas visualizarem o gol, há informações sobre Biancucchi, que é pouco conhecido fora do futebol sul-americano.

Apesar de ter um dos melhores jogadores do mundo como primo, Emanuel costuma ficar irritado quando surgem comparações com o camisa 10 do Barça em entrevistas coletivas. O meia costuma frisar que quer trilhar seu próprio caminho e firmar seu nome no esporte.

Biancucchi, que é irmão do atacante Maxi, que está no Bahia, chegou ao Vasco durante esta temporada e fez seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina.

A boa atuação diante do Avaí deve lhe render a condição de titular na partida deste sábado, contra a Chapecoense, às 21h, em Chapecó (SC), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.