Topo

Rodrigo Caio volta ao SP e diz que só sai do clube valorizado: "minha casa"

Alessandro Shinoda/UOL
Imagem: Alessandro Shinoda/UOL

Do UOL, em São Paulo

03/07/2015 20h19

Ao retornar ao São Paulo depois de negociações que não se confirmaram com Valencia e com o Atlético de Madri, Rodrigo Caio se mostra feliz em retornar ao São Paulo e ressalta que só sairá do time brasileiro quando se sentir valorizado. 

"Estou convicto desta decisão porque sei o que represento para o São Paulo e o que o São Paulo representa para mim. Jogar na Europa é o sonho de todo atleta, mas só saio daqui valorizado", disse o jogador ao site oficial do São Paulo. 

O jogador disse ainda que tem confiança de que é um bom jogador e ressaltou sua identificação com o São Paulo. "Confio muito no meu futebol e tenho uma identificação enorme com o clube. O São Paulo é a minha casa e aqui vou mostrar o meu melhor. Estou muito motivado para jogar". 

Apesar do São Paulo não vencer há três jogos, Rodrigo Caio confia que a equipe pode ser campeã do Campeonato Brasileiro. "Estou confiante em conquistar o título brasileiro. Isso me motivou muito. O professor Osorio trouxe coisas novas e está fazendo muito bem ao clube e nosso elenco tem toda a capacidade de vencer. Fico no São Paulo para conquistar títulos", completou. 

Rodrigo Caio voltou ao Brasil depois de uma negociação frustrada com o Valencia. Depois de não conseguir acerto com o clube espanhol, o São Paulo ainda quis vender o jogador para o Atlético de Madri, que ofereceu um contrato de empréstimo pelo brasileiro, o que não foi aceito nem pelo clube e nem pelo jogador.