Topo

São Paulo tem desfalque de lateral e deve ter novo problema para domingo

Lateral Bruno não treinou e não deve jogar contra o Fluminense, ex-clube - Reinaldo Canato/UOL
Lateral Bruno não treinou e não deve jogar contra o Fluminense, ex-clube Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

03/07/2015 12h14

Não são apenas as saídas dos zagueiros Rodrigo Caio, Paulo Miranda e Dória, e dos volantes Denilson e Souza. Para o jogo de domingo, contra o Fluminense, no Morumbi, pelo Brasileirão, o São Paulo do técnico Juan Carlos Osorio terá mais um problema: com lesão no tornozelo esquerdo, o lateral direito Bruno, titular, não treinou nesta sexta-feira.

É pouco provável que Bruno participe da partida, uma vez que não atuou no treino desta sexta-feira. Ele só jogará contra o Fluminense se tiver uma recuperação muito rápida e puder participar do treino de sábado, na véspera do jogo. Sem ele, as deficiências do elenco causadas pelas saídas de cinco jogadores em duas semanas complicam o cenário para Osorio.

As opções para a vaga são o jovem Auro, que perdeu espaço nos últimos meses e desde a saída de Muricy Ramalho tem jogado mais como meia do que como lateral, e o volante Hudson, improvisado. O meia e volante Thiago Mendes é outro que também pode jogar na vaga, mas vem sendo titular no meio de campo. 

Além de Bruno, o meia Gabriel Boschilia segue como desfalque. Com suspeita de dengue, o jogador tem uma virose ainda não diagnosticada e segue fora dos treinos. 

Juan Carlos Osorio volta a ter à disposição, porém, o zagueiro Rafael Toloi, o lateral esquerdo Reinaldo e o atacante Luis Fabiano, que voltam de lesões. O volante Hudson, que cumpriu suspensão, também está disponível e deve atuar na partida.