Topo

Breno acerta renovação de contrato com o São Paulo até 2017

Érico Leonan/saopaulofc.net
Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

06/07/2015 18h04

Nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, Breno acertou sua renovação de contrato com o São Paulo até 2017 - o vínculo atual terminava em outubro desse ano. A informação foi divulgada no site oficial do clube.

"É uma felicidade muito grande. Na verdade, são duas (risos). A primeira foi quando vi meu nome entre os relacionados, no último final de semana, e pude retornar ao Morumbi. E a segunda foi agora com o acerto da renovação", comemorou Breno.

No último domingo, no empate sem gols com o Fluminense no Morumbi, o zagueiro foi relacionado pela primeira vez após voltar ao Tricolor da passagem pelo Bayern de Munique. O jogador foi revelado nas categorias de base do clube e campeão brasileiro em 2007.

"Vou me dedicar ao máximo para poder ajudar o São Paulo da melhor maneira possível, porque o clube sempre me ajudou. Espero poder jogar e ajudar na conquista de títulos", afirmou o jogador de 25 anos. "Antes mesmo da minha chegada, no início do ano, a torcida me apoiou e me deu mais motivação para seguir batalhando para poder retornar ao futebol", acrescentou.

Breno também agradeceu o respaldo do técnico Juan Carlos Osorio. Desde a sua chegada, o colombiano demonstrou confiança no retorno aos gramados do defensor.

"Estou supercontente com o trabalho dele, ele é um grande treinador. Nos treinos, o Osório demonstra que tem as características do futebol europeu. Sei que tenho que seguir passo a passo, mas quando chegar a hora vou me dedicar para agarrar a chance e não desperdiçar", finalizou.