Topo

Fluminense usa dupla de zaga para revelar nova versão de camisa branca

Gum (d) e Marlon posam para foto com a nova camisa branca do Fluminense - Divulgação
Gum (d) e Marlon posam para foto com a nova camisa branca do Fluminense Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/07/2015 21h14

O Fluminense usou a dupla de zaga formada por Gum e Marlon para revelar na noite desta terça-feira a nova versão de sua camisa branca para a temporada. O modelo tem como grande diferencial o posicionamento da faixa verde, branca e grená, que agora é horizontal e única. O uniforme de 2014 tinha três listras verticais, uma com cada cor do clube. 

A estreia do novo uniforme está marcada para o jogo do Fluminense contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, no próximo domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.  

"Camisa branca.. só antes do jogo! A nova armadura é branca para deixar marcada a garra e raça dos 90 minutos", postou o clube em seu perfil no Twitter.

O Tricolor já havia lançado uma camisa verde com pompa no fim de abril, com festa para torcedores em uma loja da Adidas em shopping do Rio de Janeiro. O uniforme, inclusive, tem feito grande sucesso entre os torcedores e é um dos mais vendidos do clube atualmente.

 O planejamento de Fluminense e Adidas prevê o lançamento de uma nova camisa principal apenas para o fim de 2015. A intenção é valorizar os uniformes alternativos, vistos com grande potencial de venda. A laranja lançada em 2014, por exemplo, foi um dos maiores sucessos recentes entre produtos do clube.