Topo

São Paulo faz proposta e reunião nesta segunda pode definir compra de Dória

O São Paulo agora quer comprar os direitos de Matheus Dória de clube francês - Site Oficial / saopaulofc.net
O São Paulo agora quer comprar os direitos de Matheus Dória de clube francês Imagem: Site Oficial / saopaulofc.net

Marinho Saldanha

Do UOL, em São Paulo

12/07/2015 17h13

O São Paulo não desistiu de ter de volta o zagueiro Matheus Dória. Após o empréstimo acabar e o atleta regressar ao Olympique de Marselha, com quem tem contrato até 2019, o Tricolor tenta sua chegada em definitivo. Uma reunião nesta segunda-feira pode definir o negócio.

O São Paulo conta com parceria de um investidor para oferecer 4 milhões de euros (R$ 14 milhões) pelo zagueiro de 20 anos. Ele consta atualmente como ‘retorno de empréstimo’ no site oficial do Olympique, mas o futuro deve mesmo ser distante do clube.

Após reclamar publicamente da falta de chances na Europa e do técnico Marcelo Bielsa, o brasileiro, caso não feche com o São Paulo, tende a deixar o clube.

A reportagem do UOL Esporte confirmou que a oferta foi apresentada e o time francês deve responder no início da semana. Será quando um encontro, revelado pelo técnico Juan Carlos Osorio, acontecerá.

“Teremos uma reunião na próxima semana. Eu gostaria sim que ele estivesse conosco”, comentou o treinador.

Os jogadores do São Paulo voltam a treinar apenas na quarta-feira. Além de Dória, Osorio pediu mais um reforço para a direção são-paulina. Neste domingo, o Tricolor venceu o Coritiba por 3 a 1.