Topo

L. Pereira dá boas vindas a Barrios, mas quer seguir titular no Palmeiras

Leandro Pereira chuta para marcar para o Palmeiras no clássico contra o São Paulo (28/06) - Alexandre Schneider/Getty Images
Leandro Pereira chuta para marcar para o Palmeiras no clássico contra o São Paulo (28/06) Imagem: Alexandre Schneider/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/07/2015 14h52

Leandro Pereira é o titular no ataque do Palmeiras, mas ganhou um concorrente de peso: Lucas Barrios assinou com o alviverde na noite desta segunda-feira. O centroavante deu as boas vindas ao reforço paraguaio, mas fez questão de avisar: ele terá trabalho para tirar a vaga de titular no time.

"É um grande jogador, tive a oportunidade de ver alguns jogos na Copa América. Ele vem para ajudar e somar, mas vai ter trabalho para tomar a vaga da gente no ataque. Será bem recebido", afirmou.

Bem humorado, Leandro brincou com a forte competição por uma vaga no ataque do Palmeiras - Cristaldo, seu reserva, é um dos artilheiros do time na temporada.

"Eu espero que continue embolado, com cada um fazendo seus golzinhos. É uma briga sadia, nós até brincamos: "Você está com tantos gols... Vou te passar". Espero que possa passá-los para apostar e ganhar um jantar".

O alviverde enfrenta o ASA nesta quarta-feira, em Londrina. Apesar do clube alagoano ter vendido o mando da partida, Leandor não vê motivos para relaxamento.

"Se tratando de Palmeiras é sempre favorito. Claro que respeitando o ASA, sabemos que é um time chegou pelos seus méritos. Mas temos de entrar em campo com foco que estamos nas últimas partidas para passar", finalizou.