Topo

Atlético-PR contrata português que defendeu a Lazio nos últimos três anos

Bruno Pereirinha assinou contrato até o fim de 2017 - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Bruno Pereirinha assinou contrato até o fim de 2017 Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

16/07/2015 14h46

Revelado pelo Sporting Lisboa (POR), o polivalente Bruno Pereirinha, de 27 anos, é o novo reforço do Atlético-PR. O jogador, que atuou as três últimas temporadas na Lazio (ITA), foi apresentado na última quarta-feira e já está à disposição do técnico Milton Mendes.

Pereirinha, que atua tanto como lateral como meio-campista, assinou contra com o Atlético-PR até o fim de 2017, e chega para ajudar a equipe no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana, que tem início em agosto.

“Sou um jogador que atua mais pela faixa lateral do campo. Nos três últimos anos, venho sendo utilizado mais como lateral”, disse Pereirinha, para depois se apresentar ao torcedor.

“Sou um jogador rápido, técnico. Tenho muita preocupação na parte tática, que também faz parte da formação que eu tive. Já estou habituado em jogar em todas essas posições. Por isso, aquilo que o treinador entender que for melhor para a equipe, estou disponível para ajudar e para fazer o meu melhor sempre”, acrescentou.

Além do Sporting Lisboa e da Lazio, Bruno Pereirinha acumula passagens por Olivais e Moscavide (POR), Vitória de Guimarães (POR) e Kavala (GRE).

Veja a ficha técnica:

Nome completo: Bruno Alexandre Marques Pereirinha
Posição: Atua como lateral e meio-campista
Data de nascimento: 2 de março de 1988 (27 anos)
Cidade: Amadora, em Portugal.
Altura: 1,74. Peso: 72Kg.
Dominância: pé direito